Este Termo de Uso apresenta as “Condições Gerais” aplicáveis à utilização dos serviços do site seminovos.jelasticlw.com.br e o aplicativo para celular Controlog na Play Store, oferecidos por Controlog Sistemas Ltda - ME (nome fantasia: Controlog Sistemas), inscrita no CNPJ sob n.º 22.692.964/0001-80 com sede em Brasília-DF.

Ao acessar www.seminovos.jelasticlw.com.br ou baixar e instalar o aplicativo para celular ou quaisquer de suas páginas, você aceita seus termos e condições de uso. Caso não concorde com algum destes termos, não utilize o site. Os Termos de Uso constituem um acordo legal vinculativo. 

Controlog Sistemas, responsável pelo site www.seminovos.jelasticlw.com.br , doravante denominada “Controlog”, e o concordante do presente termo, doravante denominado "Usuário", e que será identificado perante o site por meio de Login e Senha criados e informados pelo próprio no momento do cadastramento no site, celebram o contrato disposto pelos termos que se seguem:

OBJETO
Os serviços objeto dos presentes Termos e Condições Gerais de Uso consistem em ofertar ao "Usuário" uma ferramenta que auxiliará no controle de suas coletas e entregas, mantendo dados disponíveis de forma "online", por meio  da internet, para uso exclusivo do próprio "Usuário". Reservamo-nos o direito de modificar, acrescentar ou excluir funcionalidades, serviços ou layout do "Controlog", por qualquer razão, sem aviso e sem que isso implique qualquer responsabilidade em relação ao "Usuário", a qualquer outro membro ou a terceiros.

CLÁUSULA 1ª.  Cadastro do "Usuário" - os serviços do "Controlog" estão disponíveis apenas para as pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem utilizá-los pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade, ou pessoas que tenham sido inabilitadas no "Controlog", temporária ou definitivamente.

Parágrafo 1º. Não será permitido à uma mesma Pessoa Jurídica ter mais de um cadastro. Se o "Controlog" detectar cadastros duplicados, por meio do sistema de verificação de dados, poderá inativar definitivamente todos os cadastros dessa empresa.

Parágrafo 2º.  Os serviços oferecidos são exclusivos para Pessoas Jurídicas, que deverão cadastrar-se através de seu representante legal.

Parágrafo 3º.  É necessário fornecer informações verdadeiras, exatas e completas ao efetuar o seu cadastro como "Usuário" do "Controlog". Como parte do processo de cadastro, será solicitado ao "Usuário" que informe um e-mail válido e uma senha. O "Usuário" será responsável por toda e qualquer atividade realizada sob seu login e por manter a sua senha em segurança. Podemos nos recusar a conceder-lhe um Login que corresponda ao nome de outra pessoa, que seja ou que possa ser protegido por marca comercial ou por lei de direitos proprietários, ou que seja considerado vulgar, ofensivo ou impróprio, de acordo com nossos critérios.

Parágrafo 4º.  É vedada a utilização do serviço "Controlog" para quaisquer fins ilegais ou não-autorizados. Você é o único responsável pela sua conduta.

CLÁUSULA 2ª.  O site oferece o serviço de controle de coletas e entregas realizados por agentes entregadores, além de suporte via Sistema de Chamados para esclarecimento de dúvidas operacionais do site " Controlog ".

Parágrafo 1º.  O "Controlog" e tudo a que ele se refere, como Site, Páginas, Imagens, Direitos Autorais e outros, pertencem única e exclusivamente à Controlog Sistemas.

Parágrafo 2º.  O "Usuário" declara ter conhecimento de que não possuiqualquer exclusividade no uso do "Controlog".

CLÁUSULA 3ª.  Toda comunicação através da rede mundial de computadores (Internet) está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o acesso ao site do "Controlog". O "Usuário" declara ter conhecimento e aceitar a possibilidade acima citada, e caso isso venha a acontecer não terá direito a qualquer indenização ou reembolso, em decorrência do tempo que o site esteve inoperante.

CLÁUSULA 4ª.  É de total responsabilidade do "Usuário" providenciar e manter os equipamentos e programas necessários e compatíveis ao, bem como a conexão com a Internet para acesso ao site, a fim de que possa usufruir dos serviços do "Controlog".

CLÁUSULA 5ª.  O "Controlog", exime-se de qualquer responsabilidade gerada por mau uso do sistema, bem como por equívocos de lançamentos errados inseridos no sistema pelo próprio "Usuário".

CLÁUSULA 6ª.  O "Controlog" utiliza a mais alta e tecnologia disponível no mercado para fornecer segurança e proteção aos seus dados. A hospedagem do site e banco de dados são feitos pela Locaweb, referência nacional nesta atividade. Nosso compromisso é fazer o que for possível para dar segurança a seus dados.

Parágrafo 1º.  A política de backup obedece aos padrões da Locaweb e tem por objetivo a garantia dos dados no caso da ocorrência de alguma catástrofe. Este backup será usado apenas para emergência, não podendo o "Usuário" solicitar a restauração dos seus dados a qualquer momento.

Parágrafo 2º.  O "Controlog" não venderá ou compartilhará suas informações pessoais e ou financeiras com terceiros. Somente mediante sua expressa autorização ou através de solicitação judicial é que essas informações poderão ser divulgadas. Contudo o "Controlog" fica desde já autorizado a ter acesso aos dados do "Usuário", para suporte, análise, verificação e solução de algum problema.

CLÁUSULA 7ª.  O "Controlog" permite o uso gratuito do sistema até o número de unidades de entregas definido nos planos de acesso, que pode mudar a qualquer momento sem aviso prévio. A partir deste número, o usuário deverá contratar um dos planos disponíveis e neste caso é necessário fazer o pagamento mensalidades, de acordo com o plano escolhido.

Parágrafo Único  O Plano Grátis destina-se a pequenas empresas, com uso por tempo ilimitado e a critério do Controlog Sistemas. Algumas funcionalidades não estão disponíveis no Plano Grátis, porém, as que existem são suficientes para pequenas operações de entregas.

Parágrafo 1º.  As restrições e ou limitações de funcionalidades do sistema são compatíveis com os planos contratados e serão definidas única e exclusivamente pelo "Controlog", a seu próprio critério,sem a necessidade de aviso aos usuários.

Parágrafo 2º.  O "Usuário" que utilizar o Plano Grátis do "Controlog" e permanecer por mais de 90 dias sem realizar login no sistema, terá o seu cadastro e todos os seus dados excluídos de forma definitiva.

CLÁUSULA 8ª.  O "Controlog" pode utilizar qualquerforma de publicidade existente ou que venha a existir, no interior do site ou em seus e-mails, sem que isso gere qualquer direito ou remuneração ao "Usuário".

Parágrafo 1º.  O "Usuário" autoriza o recebimento de e-mails do "Controlog" e de qualquer outro produto vinculado à empresa Leve Já Logística, sem que isso gere qualquer direito ou remuneração ao "Usuário".

CLÁUSULA 9ª.  O presente contrato tem prazo de duração indeterminado, podendo ser denunciado por quaisquer das partes unilateralmente. Caso seja o "Controlog", a fazê-lo, deverá notificar o "Usuário" com 30 dias de antecedência, através de seu e-mail cadastrado no sistema. Caso seja o "Usuário" o autor da denúncia do contrato, este deverá comunicar o "Controlog" através do Sistema de Chamados, e neste caso, em hipótese alguma haverá devolução de valores já pagos ao pelo “Usuário”, uma vez que o serviço foi prestado e está disponível ao para sua utilização.

CLÁUSULA 10ª.   AS solicitações de permissões de uso da câmera e outros recursos do aparelho celular, requisitadas pelo aplicativo para celular do Controlog são necessárias para o correto funcionamento das funcionalidades ofertadas. O usuário do Controlog está ciente disto. As informações coletadas são privativas e sob proteção de toda estrtura computacional disponível, não sendo compartilhados e nem disponibilizados para outros que não sejam os responsáveis pelo cadastro.

CLÁUSULA 11ª.  As partes elegem o foro da comarca de Brasília-DF para dirimirem quaisquer dúvidas decorrentes da aplicação do presente instrumento, renunciando expressamente a qualquer outro, por mais extraordinário que seja.

Brasília, DF, 12 de abril de 2015.